Ressarcimento

Parte dos desafios de uma Companhia Seguradora está inserida na recuperação de valores. O direito regressivo, esculpido no artigo 786 do Código Civil e referendado por meio da Súmula Nº 188 do Supremo Tribunal Federal, refere-se a um destes desafios enfrentados pelo mercado segurador, onde a intermediação adequada e especializada pode contribuir para ótimos resultados.

Ciente da importância da recuperação de valores com o mais alto nível de excelência, o ACG Advogados conta com um time capacitado e dedicado que, somado à melhor estratégia de recuperação, busca sempre os melhores resultados aos seus clientes.

Saiba Mais

Notícias Relacionadas


A Súmula nº 620

A recente Súmula 620 nasceu no intuito de eliminar uma grande controvérsia acerca da possível inexistência de cobertura no seguro de vida…

Leia Mais...

A Súmula nº 616

A Súmula em referência consolidou entendimento do STJ acerca de uma das maiores controvérsias inerentes ao ramo securitário…

Leia Mais...

A Súmula nº 610

A controvérsia a respeito do tema surgiu em decorrência do antigo Código Civil (1916), que diferente do atual, possuía como requisito…

Leia Mais...

A Súmula nº 609

A Súmula 609 do STJ exsurgiu da necessidade de consolidar o entendimento dos tribunais inferiores a respeito da recusa de cobertura…

Leia Mais...